ASMP
InícioNotícias
Em 20/10/2021

Promotor de Justiça Etélio de Carvalho Prado Júnior recebe Título de Cidadão Honorário de Tobias Barreto

Dr. Etélio atuou em comarca no biênio 2018/2020
Foi realizada na manhã da última terça-feira, dia 19 de outubro, em Tobias Barreto, na Câmara de  Vereadores,  a entrega de Título de Cidadão Honorário às personalidades que contribuíram com o aprimoramento das políticas públicas da referida cidade.
 
O Promotor de Justiça e Secretário Geral, Etélio de Carvalho Prado Júnior, foi um dos homenageados. 
 
O associado da ASMP, recebeu o título em  reconhecimento  pelos serviços prestados à população de Tobias Barreto nos 2 (dois) anos em que esteve na comarca.  
 
A solenidade foi presidida pelo Presidente da Câmara,  João Olegário de Matos Neto, sendo o autor da propositura do título de cidadão Tobiense, o ex-vereador, Romildo Rodrigues. 
 
Estavam presentes na solenidade, o Prefeito de Tobias Barreto, Adilson de Jesus Santos (Dilson de Agripino), o chefe de gabinete do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe, Nilzir Soares  Vieira Júnior, o Presidente da AMASE,  Roberto Alcântara Araújo, familiares e amigos do homenageado. 
 
O Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público- ASMP, João Rodrigues Neto, gravou um vídeo, exibido durante a cerimônia, parabenizando o associado '' Dr. Etélio é  um dos grandes quadros do Ministério Público sergipano e por onde sempre exerceu suas funções, o fez de forma primorosa e combativa  na defesa dos   interesses mais caros e valiosos da sociedade. Parabéns ao ex-Vereador Ronildo pela iniciativa e ao Presidente da Câmara Municipal, vereador   João Olégario e seus pares  pela aprovação da  honraria", e parabéns ao Homenageado,  que muito dignifica o Ministério Público Sergipano,
 finalizou o Presidente da entidade. 
 
Durante seu discurso, o Promotor de Justiça Etélio de Carvalho falou sobre a emoção que foi receber o título de cidadão tobiense. “Em Tobias Barreto, presidi inquéritos civis de repercussão, como, por exemplo, o que tratava da reforma das rodovias e o que dizia respeito ao concurso público. A rodovia que liga Tobias Barreto a Lagarto está totalmente reformada e o concurso que não se efetivava há mais de 13 anos foi realizado. Nestas questões, contamos com a participação do competente Promotor de Justiça Paulo José. Sinto-me realizado por ter ajudado a transformar a sociedade de Tobias Barreto. O biênio 2018/2020, em Tobias Barreto, ficará eternamente na minha memória. E esse título, com certeza, cuida-se do reconhecimento do nosso  trabalho. Estou muito feliz”, afirmou.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By