ASMP
InícioNotícias
Em 23/09/2021

NOVO CONVÊNIO ASMP

Gabriela de Bosi e Araújo
Associados ASMP, cônjuges e dependentes terão desconto de 10% no pagamento à vista de consultas, atendimento e tratamento fisioterapêutico. O desconto não incide sobre promoções já existentes.
 
Gabriela de Bosi e Araújo
Fisioterapeuta  CREFITO: 27.936
 
Graduada pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP), Salvador - BA.Especialização em Dor Crônica e Correção da Postura pela EBMSP.
 
Possui ampla formação em métodos e técnicas complementares em fisioterapia: Microfisioterapia, Reeducação Postural Global (RPG) Souchard, Terapias Manuais, Mobilização Articular Maitland, Exercícios Terapêuticos e Proprioceptivos, Estabilização Segmentar, Bola Suíça e outros.
 
Tem 23 anos de experiência em clínica, hospital e docência, com ênfase na área de dor, disfunções físicas, posturais, musculoesqueléticas e psicossomáticas. 
Atua por meio de tratamento individualizado e integrativo, com foco no indivíduo e a inter-relação do corpo, mente e o ambiente onde está inserido.
 
Utiliza como ferramenta principal a Microfisioterapia, um método inovador de tratamento da fisioterapia. Age de forma sistêmica e complementar aos outros tratamentos.
Realizado 100% manualmente, através de toques específicos, leves e sutis sobre o corpo, estimula a regulação do organismo promovendo o desbloqueio de memórias celulares, que acumuladas perturbam o equilíbrio, o funcionamento normal do corpo, e podem ser a causa de dores, doenças e distúrbios diversos.
Entre em contato para saber mais!
 
COMO UTILIZAR
 
O associado deve apresentar documento oficial com foto.  
 
Contato: (79) 99932-5823
Email: contato.gabrielabosi@gmail.com
Instagram: @gabrielabosi_microfisioterapia
Facebook: gabrielabosi.microfisioterapia
 
Endereço: Centro Médico Jardins, Sala 512, Avenida Geraldo Barreto Sobral, nº 2131, Jardins.

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By