ASMP
InícioNotícias
Em 30/11/2022

Associados possuem desconto na compra da obra de Octahydes Ballan Junior

O desconto é oferecido para todos os associados das afiliadas da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

Membros da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP) podem adquirir a obra “Política criminal de enfrentamento da macrocriminalidade: uma análise sob a perspectiva probatória”, escrita por Octahydes Ballan Junior (MPTO), com 15% de desconto. 

Para utilizar o desconto, basta aplicar o cupom POLITICA15 ao finalizar a compra do livro publicado pela editora Dialética, pelo site da editora: https://bit.ly/3gAOJru. O desconto é oferecido para todos os associados das afiliadas da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). 

Sobre a obra

Ao explicitar a agenda da política pública dirigida ao enfrentamento da macrocriminalidade, Octahydes extrai a projeção normativa presente no Direito brasileiro das Convenções de Viena, de Mérida e de Palermo, cada qual com seus reflexos e (esperados) resultados internos. 

A abordagem dirige-se, pois, à política criminal irradiada desses compromissos assumidos pelo Estado brasileiro na seara internacional. Seguidamente, a pesquisa distingue temas que comumente são confundidos no momento de se pensar alternativas para seu enfrentamento: como se apresentam os vetores da política brasileira de enfrentamento de cada um desses componentes da macrocriminalidade e como esses vetores se relacionam tanto com o contexto sociopolítico quanto com a ausência de presença estatal em espaços de crise emergencial.


 


Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By