ASMP
InícioNotícias
Em 17/12/2021

Ministério Público de Sergipe inaugura sala em homenagem a Dr. Emerson Oliveira de Andrade

Promotor faleceu no mês de julho de 2021
 
Foi inaugurada na manhã de ontem, dia 15, na sede do Ministério Público de Sergipe, o  Gabinete de Apoio às Promotorias de Justiça do Interior  " Promotor de Justiça Emerson Oliveira Andrade" criado por iniciativa da Procuradoria- Geral de Justiça através do ato n° 288/2021, para servir de apoio aos Promotores que atuam nos municípios do interior do Estado. 
 
O gabinete fica no 3° andar da sede e oferece um espaço com computador e estrutura para que os membros possam realizar demandas de sua promotorias quando estiverem em Aracaju. 
 
O nome do gabinete é uma homenagem ao Promotor de Justiça Emerson Oliveira de Andrade que faleceu no mês de junho deste ano por complicações da Covid-19. Dr. Emerson fez parte do quadro do MPSE por mais de 20 anos e deixou sua marca e legado por onde passou.
 
A família e amigos participaram da inauguração. O filho de Dr. Emerson descerrou  a placa  junto ao Procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto. 
 
A vice-Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, Cecília Nogueira Guimarães Barreto, representou a entidade de classe durante o solenidade. Ela falou da importância do Promotor ter esse apoio na sede e também da homenagem ao colega que precocemente deixou a todos " É de extrema relevância eternizar a presença do colega Emerson nesse recinto, profissional atuante e de alma solidária, que sempre se importou com próximo. Traduz bem o propósito do espaço, fortalecendo a energia aos que ocuparem o local para exercerem seu labor".

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Administrativo Gov. Augusto Franco, Edifício Governador Luiz Garcia, Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Designed By

Entre em contato com a ASMP

Endereço
Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505
Centro Administrativo Gov. Augusto Franco
Edifício Governador Luiz Garcia
Capucho - Aracaju - Sergipe 49081-000 - Térreo

Mapa do site
Telefone
(79) 3209-2537
(79) 98847-8985 (WhatsApp)
topo
Designed By